Não! Não se preocupe




Abre os olhos e mantenha o respeito
Eu tenho muito orgulho de ser filho de preto
 Esse é meu jeito, Nascido no gheto
Caráter não se aprende, já vem com ela do berço
Humildade, Honestidade, e Sinceridade,
Troco até minha vida por uma verdadeira amizade
Será que cê me entende? Será que compreende?
Para de picuinha e vamos olhar lá pra frente
Ser mais sorridente, ser mais consciente
Ninguém é mais que ninguém , o papo é reto tio,   - É Quente!


 - Pra quê falar Caô?  - Praquê tocar terror?
Se quando os "Homi" chega tu chora e diz  - Sim Senhor!
Cabulando aula, isso é fita de Otário
Depois se arrepende por não ter estudado
Depois que ir pra rua,  "Protestar" Mas sem estudo?
Não arruma nada e vai destruir patrimônio Público
Mais isso só comprova que não foi educado
Destruiu um Patrimônio que por nois mesmo foi pago
Dinheiro suado, pago nos impostos altos
 - Seria bem melhor se você tivesse Estudado!

O mundo se destruindo e voce quer protestar?
Cuidado pra não ser tarde quando você for pensar
Que a guerra ta chegando a paz se esvaindo
Vejo na Tv pai mantando propio filho
Aonde vai parar? eu sei e você sabe
Tentam ocultar mais todos sabem a verdade
Marcha da Maconha, casamento Gay
Depois voce não diga que não te avisei
Doenças estranhas que a gente nunca viu
Chikungunya, dengue, ebola, Mais como foi que surgiu?
Insetos contaminados com virús diferente
Déjà vu acho que vi no filme do Evil Resident
Será que foi premonição? ou foi pura Sorte?
Deus nos tras a vida, mais o homem só trouxe a morte
Será que eu estou errado? será que tou maluco?
Por debaixo dos panos vejo nego querendo dominar o mundo
Coisa de quadrinhos, filmes, Ficção
Você vai ficar abismado quando ver na televisão
Preparo a minha alma, realmente eu não ligo
Daqui não levo nada somente o meu espirito.



Fonte imagem: Antropofocus

0 comentário "Não! Não se preocupe"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários